ATENÇÃO A TODOS!!!!

Como a maioria já sabe(ñ? deveria!!), todos os blogs que divulgam HQs, sofreram denúncia de pirataria, feita por um nerd enrrustido. Antes, foram deletados os fórums, agora alguns arquivos em HD virtuais como o Media Fire. Logo “reuparemos” as HQs que estão sem o link.
Agora peço a compreensão de todos e nos avise quais as HQs que estão com este problema, usando os “comentários”, mas por favor, só indiquem a HQ em que não tem reclamação, não há necessidade de fazer DEZ pedidos da mesma revista, e cadastrem-se no Actions & Comics. Para fazer isso, vá em seguidores, faça o cadastro não dói nada.
Na medida do possível

~ por ultimateaec em maio 15, 2010.

12 Respostas to “ATENÇÃO A TODOS!!!!”

  1. valw digaum

  2. Tinha era que divulgar o nome desse bosta ae… Depois da última da Panini, o leitor brasileiro ficou sem opções. Existe um grande monopólio por parte desta editora e as que ainda tentam lançar um material diferenciado cobram muito caro pelas suas publicações. Os scans acabaram sendo a nossa única opção. Deveríamos lançar um movimento contrário ao que está vigente.

  3. é realmente tem pessoas que não tem nada a fazer. Pena, mas agradeco o esforco de vcs. obrigado.

  4. É difícil a vida na época de transição… Em economia, os bens só têm valor porque são escassos. Assim, revistas em quadrinhos impressas não são infinitas, daí ser justo a cobrança por elas. Já scans NÃO SÃO escassos por definição – mas sempre aparece alguém tentando criar essa "escassez virtual" fictícia.Isso só valoriza o trabalho de vocês, o torna mais importante. Não desistam. A luta continua!Abraços… JLP

  5. Pessoal, fiquem tranqüilos, assim como NENHUM grupo, não vamos desistir do nosso hobby, apenas pois um nerd gordo punheteiro e mal amado tá estressado porque perdeu sem filme pirata do alexandre frota. Isso serviu apenas para fortalecer todos nas equipes de scans, e para que ainda não sabe, esse pilantra tá sendo procurado pela justiça agora por crime de falsidade ideológica, pois ele fez as denúncias em nome de um representante da APCM (associação contra a pirataria no cinema e na música, nada tem relacionado contra scans ¬¬). Resumindo, o tiro saiu pela culatra e esse viado frustrado é quem vai se dar mal por ser o ÚNICO que realmente cometeu algum crime. PAU NELE MOÇADA!!!

  6. Bem feito estar sendo procurado pela policia nerd gordo fudido e deformado deve e ter inveja dos blogs de scans palhaço

  7. Porra uma viadagem do kcete, este bostinha no mínimo devia estar em dúvida que faria primeiro, saíria do armário ou denunciaria o trabalha de outros, bom já sabemos qual será o próximo passo.

  8. Sério, se o cara fosse nerd mesmo não denunciaria o blog de pirataria, a não ser que ele seja filho do dono da Panini

  9. É triste ver pessoas assim, ele devia arumar uma mulher para que possa fazer algo diferente além da sua vida de nerd.A muito tempo fiquei sem ler HQs, estou voltando agora, que coisa mais prazerosa.Já baixei muitas HQs e mantenho no meu HD, aos poucos estou upando na minha conta de 4shared, depois disponibilizo para a galera.Um abraço a galera da actioncomics e vamos vencer mais um inimigo.

  10. Tive que tirar meu blog do ar por causa dos links cancelados… mas no fim da semana que vem volto com tudo… com o blog tinindo e com diversos lançamentos por dia, como de costume.Abs

  11. soh estou aqui para reafirmar o grande trabalho que vc fazem para a boa anarquia, este compartilhamento de scans. sem isso, eu jah teria parado de ler hah tempos.

  12. cara, tá na cara que é um laranja arrumado pelos que REALMENTE tem um interesse que esse trabalho de vcs acabem.se aqui no brasil fossem publicado o material unico, as revistas "solo", eu compraria as que eu queria. Mas colocar tipo, X-Men, X-Factor e X-force numa revista só e botar o preço lá em cima….não rola nãoposso querer comprar apenas X-Force e nada de X-men, apenas para colecionarforça sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: