ESPECIAL MARVEL NOIR

WOLVERINE NOIR
Wolverine esta na galeria de personagens que tem ganhado mini-séries inspirados nos contos de detetive da primeira metade do século XX. Aqui, Jim Logan, um especialista em brigas de faca, mantém uma agência de investigação com seu imprestável irmão, Cão. Quando uma dama chamada Mariko Yashida entra no escritório, Jim é forçado a revisitar seu doloroso e sangrento passado.

X – MEN NOIR
“Os homens do detetive viraram o cadáver ruivo para que Dukes e Magnus da Homicídios pudessem dar uma olhada melhor nela. ‘Melhor’ sendo uma termo relativo nesse caso, com as marcas de garras que cortaram a face dela, transformando-a numa máscara sangrenta de disforme, e que arrancaram suas vísceras, no melhor estilo dos açougueiros.

“Mas a tatuagem – um simples X circunscrito sobre seu ombro esquerdo – permaneceu intacta, e Dukes notou aquilo enquanto o novato Peter devolvia seu almoço.

“‘Vê este pigmento?’ ele disse. ‘Significa que ela passou algum tempo naquele reformatório no norte do estado, dirigido por aquele psiquiatra, Xavier…’”


SPIDER TEAM APRESENTA:

HOMEM ARANHA NOIR COMPLETA
Com grandes poderes devem vir também grandes responsabilidades — e quando aqueles no poder abusam dele, é responsabilidade do povo removê-los.

O ano é 1933, e a cidade de Nova Iorque é não-tão-secretamente dirigida por políticos corruptos, policiais subornados, grandes homens de negócio… e amigáveis chefes da máfia, como o pior de Nova Iorque, o Duende. Mas quando uma predestinada mordida de aranha dá ao jovem demagogo Perter Parker o poder de lutar contra o gangster que matou seu Tio Ben, isto será o bastante?

LUKE CAGE NOIR

Muita coisa pode mudar em dez anos. E raramente é para melhor. Lenda local, Luke Cage, invencível, irrefreável, inabalável, descobre isso da pior forma possível quando volta para as rua do Harlem da era da Lei Seca depois de cumprir dez anos na Ilha Riker. Tudo que ele quer é voltar para os braços de sua amada, mas alguns homens poderosos tem planos diferentes para Cage. Willis Stryker, amigo de infância de Cage, e agora o “padrinho” do Harlem, quer ele em sua equipe, sob seu controle. Um próspero magnata branco, Randall Banticoff, cuja esposa foi recentemente morta num beco do Harlem, quer que Cage investigue a morte dela. Luke está prestes a descobrir que voltar pra casa nunca é fácil, e para sobreviver é bem capaz que ele tenha que matar uma porrada de gente.

JUSTICEIRO NOIR
JUSTICEIRO NOIR #01


~ por ultimateaec em agosto 13, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: