WITCHBLADE

Criada em 1995, por Marc Silvestri e Michael Turner, para a Image Comics, Witchblade é uma das séries com personagens femininas mais conceituadas no mercado de quadrinhos. Witchblade não é o nome da heroína da série, mas sim o nome de uma luva mística com poderes incríveis, que passa de geração em geração e só pode ser usada por mulheres. Os homens que tentaram controlar seus poderes foram mortos.

Esse é o arco inicial da origem da Witchblade com Sara Pezzini.

A força de “Withcblade” existe desde a pré-história e só pode ser usada por mulheres que conseguem equilibrar o uso da força física com o poder da mente. Muitas pessoas tentaram possuir a força de “Witchblade” mas nenhum mortal é capaz de decidir com que esta misteriosa arma pode estar, pois ela determina o seu próprio destino.
Ai policial Sara Pezzini encontrou a Witchblade depois de investigar uma denúncia de que os chefes do crime organizado de Nova York estavam se reunindo num galpão abandonado. No local, seu parceiro foi morto pelos bandidos, enquanto Sara foi salva pelos poderes da luva que estava sendo disputada pelos bandidos….

Scans: £L!¢aRpO (Ndrangheta & DecK’Arte)



free image hostingfree image hosting


~ por ultimateaec em maio 17, 2009.

3 Respostas to “WITCHBLADE”

  1. Muito legal mesmo o blog! Virei fa!Tem alguma secao com os scans originais, sem traducao?Aquele abraco!

  2. Cara o blog ta massa. Parabéns!!diz ai: tem como vc postar Venom Dark Origin, w ta vindo nas revistas da panini?brigadao!!!!!!!

  3. Tenho que admitir que essa ediçao anual é muito boa. Ta valendo a pena ler mesmo, falo isso porque eu so baixava a Witchblade por causa da pouca roupa dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: