SEGREDOS NA NOITE (The Night Listener)

O excelente Robin Williams (Uma Noite no Museu), volta às telas numa história baseada em fatos reais, que vai muita além de várias ficções. Segredos na Noite é uma história de busca pela verdade, ainda que esta não seja o que queremos ver. A verdadeira trama ocorreu nada menos do que com os próprios escritores/produtores executivos do longa, e foi trazido ao cinema na direção de Patrick Stettner.
Robin Williams interpreta o locutor de rádio Gabriel Noone que possui um programa de contos, e que em meio a uma fase de buscas por novas histórias acaba se deparando com o garoto Pete Logand, cujo relato de abuso sexual na infância atrai imediatamente o radialista. As coisas começam a ficar intrigantes quando Gabriel passa a suspeitar dos relatos do menino, desenrolando-se uma história de mistério e muita tensão. Também estrelando a trama, Toni Collete (O Sexto Sentido) que mais uma vez nos dá o prazer de assisti-la interpretando de maneira magnífica a mãe do garoto, rodeada por um passado sombrio.

O filme é um thriller-drama bem original pois tem a história mostrada exatamente como ela ocorreu. Logo, alguns que esperam por finais surpresas podem se sentir frustrados, mas ainda assim o suspense está presente em todas as cenas. Amparadas nas belas atuações dos protagonistas e de um roteiro bem executado, o diretor se sai bem em seu segundo trabalho no cinema. Ainda é possível notar um espírito de Norman Bates, em Psicose, que fica inserido no contexto do longa.

Nos extras, têm-se a história verdadeira do filme relatada pelos roteiristas, que revela uma situação sobre a real personagem, que no mínimo nos dá calafrios. Vale a pena conferir!

Curiosidades:

– Segredos na Noite é um filme baseado em Fatos Reais.

– Em uma manobra arriscada em sua carreira de comediante, Robin Williams decidiu em 2002, realizar o que chamou de sua “trilogia obscura”, como os suspenses “Retratos de um Obsessão” (One Hour Photo) e “Insônia” (Insomnia) e a comédia de humor negro “Morra Smoochy, Morra” (Death To Smoochy). Com o fracasso apenas nesse último, Williams se animou a interpretar mais personagens obscuros e em 2005 fez o suspense “Violação de Privacidade” (The Final Cut), até chegar em sua personagem obsessiva do suspense dramático “Segredos na Noite”.
MegaUpload ON
MegaUpload-Parte1 ON
MegaUpload-Parte2 ON
Tamanho:

1.09 GB

Resolução:

624×336

Frame Rate:

23 FPS

Formato:

DVDRip

Qualidade de Audio:

10

Qualidade de Vídeo:

10

~ por ultimateaec em março 16, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: